Ice Fairy - O Retorno


       Oi, amiguinhos. Para quem não me conhece, eu sou a Nanda Novaes. Bom, eu estive muito tempo longe deste lindo mundo da escrita... e agora eu voltei. Aye õ/ 
          O motivo do retorno do blog é simples, eu realmente sinto muita falta de escrever. O antigo Ice Fairy se foi por falta de tempo minha. Mudou alguma coisa, Nanda? Sim, mudou. Agora eu não tenho tempo nenhum, mas a saudade é tanta que eu tive que voltar.
          Eu não pretendo mudar a estrutura original do Ice Fairy, vocês não se lembram dele... Tantos anos! Vou explicar mais ou menos: Eu gosto de escrever de maneira livre, da maneira que eu falo, então não me preocuparei muito em normas e padrões e blá blá blá.
          Para ser sincera, minha memória é péssima, então não me lembro exatamente do conteúdo do blog antigo. Pretendo deixar tudo a minha cara e acrescentar a categoria jogos. Sim, eu não tenho tempo para escrever, mas o vício é tão grande que eu não largo os jogos.
          Agora está esse layout simples no blog, mas quando eu tiver tempo farei algum bem legal e provavelmente voltarei com os tutoriais.
          Minha falta de tempo é conseguir conciliar tudo na minha vida, porque sou preguiçosa e prefiro ficar na Netflix e dormindo do que estudando. Mas, como ano que vem tenho que passar na faculdade terei que estudar de verdade.
          Mas, Nanda o que te motivou a voltar a escrever? Recentemente eu comecei a escrever em um diário e percebi que eu gostava mais de escrever e compartilhar ideias com meus leitores do que com um papel que não vai me ajudar em nada.
          Espero que as coisas não tenham mudado tanto aqui. Tenho tantas coisas para contar!

Bye bye,
Nanda

4 comentários:

  1. É muito bom escrever! Conte-nos tudo

    ResponderExcluir
  2. Escrever alivia o coração, né?
    Escreva muito, muito, muito! Muito sucesso nesse recomeço <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta! Escrever é maravilhoso, né? Já quero ler seus textos ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  4. WEEEEE! Quem sai da blogosfera nao consegue ficar muito longe disso aqui. Querendo ou não a gente cria laços e se sente feliz por estar no mundo e poder ser produtor de conteúdo!

    bem vinda de volta, gata

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir