Sorria + Sombras

 Oi, amiguinhos! Eu tô com muitas ideias de textos para postar e não consegui me decidir o que vai ser primeiro x.x Como vocês podem ver, ali do lado tem as categorias daqui, ainda faltam algumas, mas depois coloco. Depois de muito pensar, resolvi mostrar para vocês um dos meus textos e apresentar o meu livro.
"Sorria, sorria, sorria. Ei? Por que você está chorando? Eu disse para você sorrir. Sorria. Você não pode chorar. Você tem que parecer feliz. Sorria. Não chore. Faça o que os outros fazem. Sorria. Você tem ser feliz. Sorria. Ei, isso nunca vai acabar. Sorria. Você tem que ser perfeita. Sorria. Você não tem problemas. Sorria. Você tem que sorrir com os olhos. Sorria. Esconda sua dor. Sorria. Ninguém se importa com isso. Sorria. Ninguém se importa com você. Sorria. Abrace o nada e chore. Sorria, sorria, sorria. Ninguém vai te salvar".

    Textinho meio triste, mas acontece. E agora, sobre o livro: 


   O livro se chama Sombras e conta a história do amor de Guilherme por Emily. Mas, o que esperar dessa misteriosa Emily e seus demônios? Tcham tcham tcham tcham.
    Eu ainda estou escrevendo a história e posto no Wattpad. Eu sou suspeita de falar algo sobre isso ~é bom, gente. Leiam ~. Eu queria muito dizer o motivo pelo qual comecei esse enredo, mas eu não posso falar, pois é spoiler de coisa que ainda nem postei.
    Ah! Antes que eu esqueça: no Wattpad só é possível ler o capítulo todo se forem inscritos. 

    Bom, gente. É isso. Leiam minha história, por favor, e me digam os erros de gramática e deem a opinião de vocês! Eu posto a cada duas semanas. E me digam sobre qual categoria vocês querem que eu poste semana que vem.


Bye bye,
Nanda

4 comentários:

  1. Que legal você ter um livro! Pensa em publicar fisicamente? A capa que você usa é beeeeeeeem bonita!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Como é bom poder escrever :) Confesso que fiquei curiosa. Pensa em publicá-lo? PS: O layout do blog tá lindo!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com


    ResponderExcluir
  3. O texto é triste mesmo, mas eu gostei bastante, já me senti assim também, sei como é :/ E como assim cê tem um livro? Que notícia maravilhosa! Ainda não sou inscrita no Wattpad, mas vou anotar aqui pra não esquecer de me inscrever. Adorei a capa!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Muito legal você ter essa iniciativa de escrever um livro ! Adorei a capa.
    Seguindo o blog<3

    http://larissasantosinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir