Amor Doce

     Oi, amiguinhos! Fiquei com preguiça de postar na terça e atrasei a postagem (como sempre). Hoje eu vou falar de um jogo super infantil (nem tanto) e que sou muito viciada: Amor Doce.
     Como o nome já supõe, este é um jogo de namoro, no qual, a garota (você) entra em uma escola e conhece garotos e garotas e diretora maluca com um cachorro que foge sempre e uma fada madrinha doida.

     Basicamente, você vai escolhendo as respostas da garota para cada pessoa. Às vezes, tem apenas uma opção, mas, isso é detalhe. E o que faz viciar nesse jogo? Dependendo da sua resposta o amor do cara por você cresce ou diminui. Eu fiquei viciada tentando fazer todos os garotos se apaixonarem por mim.
     E os garoto? Bem, tem o "certinho" representante dos estudantes, Nathaniel:
     O roqueiro "problemático", Castiel:
     O garoto nerd que é super apaixonado por você, Ken:
     O cara misterioso, que até agora só sei que participa de uma banda com Castiel, Lysandre:
     Esses são os principais, tem alguns que aparecem dependendo do clube que escolher no episódio 3 (spoiler). E vários outros que ainda vão aparecer.
    O que é chato nesse jogo? A cada lugar que você vai, você gasta 2 Pontos de Ação (PA) e por dia você ganha 10 PAs, então demora muito para você terminar um episódio ou você compra o PA que é barato, mas eu não gasto dinheiro com jogos assim.
     Não espero que gostem desse jogo, porque a primeira vista eu achei um jogo infantil, sem graça e idiota. Mas, é desafiador conseguir saber exatamente o que cada garoto gosta de ouvir você falar para aumentar a afinidade e tals. Juro que este é o único jogo idiota assim que eu jogo.

Bye bye,
Nanda

Um comentário:

  1. Que interessante esse jogo "infantil", rsrs. O último personagem me lembra o Zero de Vampire Night, conhece? :)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir