League Of Legends

     League Of Legends. sem dúvidas, é o jogo mais famoso do momento. E confesso, que é o que eu mais jogo. Conheci o LOL em 2012, através da minha prima, eu jogava MMORPG e ela, MOBA, destinada a me fazer jogar MOBA ela tentou me explicar um pouco sobre o jogo, mas, eu só conto que realmente comecei a jogar em 2014 e fiquei jogando até meu notebook quebrar.
      Por que gosto tanto do LOL? Não sei. É um jogo divertido, e por mais que parece de "criancinha" é muito complexo, então as metas não são tão chatas e nem tão fáceis de ser compridas. Talvez, isso desperte o desafio para quem joga.
      O jogo é no estilo MOBA, basicamente "estratégia e lutinha", com o objetivo de destruir o Nexus inimigo (a fonte de poder do inimigo), ao mesmo tempo que a outra equipe tenta destruir nosso Nexus. Contém mais de 100 personagens, então é muito bom para quem não gosta de jogar com poucos personagens. Não da para explicar tudo há nele, pois são muuuuuuuitas coisas, por isso só posso dar essa explicadinha por cima.
      O "objetivo" da maioria dos jogadores é ser o melhor, para isso você tem que upar sua conta até o level 30 e começar a participar de partidas ranqueadas, que define com base nos jogos, o quão bom você está, então te coloca em um elo: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre, Desafiante; cada elo tem 5 posições, ex: Prata II. Eu não gosto de jogar partidas ranqueadas, por isso sou chamada de unraked.
       Não é só belezura no LOL... Por ser um jogo muito famoso, diversos tipos de pessoas jogam, inclusive aquelas pessoas que só sabem xingar, e reclamar de outros o tempo todo. Isso torna o jogo muito chato, porém a Riot Games (Empresa do jogo), apura as denuncias que os participantes da partida enviem, e pune esse tipo de pessoa. Nas, partidas ranqueadas, essas pessoas ficam ainda mais irritantes, e por esse motivo eu sou unranked.
        
Adios,
Nanda

8 comentários:

  1. eu jogava, mas aí larguei de mão! hahahaha
    eu gosto de jogar sério, e só caiam no meu time pessoas da zoeira!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa, nunca tinha jogado.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tentaram me ensinar DOTA, que é no mesmo estilo, mas não consegui aprender. Com 10 min de partida, eu enjoei hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, Dota é muuuuito mais difícl do que lol

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOI

    eu sei que é super popular jogar LOL, mas acredita que eu ainda não joguei? HAHAHAH sim,as vezes eu sou devagar pra caramba ._. acabo evitando jogo porque SEi que vou viciar e não vou fazer outra coisa da vida HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Famoso mesmo, parece que todo mundo está jogando, menos eu kkk!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com ❥Facebook ❥Instagram ❥Twitter

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, eu tenho vários amigos que jogam, mas eu nunca joguei, não é o meu estilo de jogo favorito haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir