Skins UK

    Quando eu comecei a assistir séries e filmes, eu assistia na TV, e como nem sempre o horário da série batia com meu tempo livre, eu acabava perdendo alguns episódios. Uma das primeiras séries que comecei a assistir pela internet foi Skins. Uma das melhores séries ever sobre adolescência.
     A série contém 7 temporadas e 3 gerações de adolescentes. As duas primeiras temporadas retratam a vida de um grupo de amigos: Tony, Michelle, Sid, Cassie, Chris, Jal , Anwar e Maxxie. O enredo mostra os dramas da vida de cada um, sendo cada episódio destinado a falar sobre o cotidiano de um cada um deles. ~Isso ficou meio confuso, mas...~ Na segunda temporada, aparece a personageSketch (uma guria horrivelmente chata, doida de pedra e que tem uma paixão pelo Maxxie).
  A terceira e quarta temporada falam sobre outros jovens ai (Effy, Freddie, Naomi, Emily, Katie, Cook, JJ, Pandora e Thomas), a quinta e sexta mais outros jovens (Grace, Rich, Mini,  Alo, Franky, Nick, Matty, Liv e Alex.), e a sétima contam a vida depois de anos de 3 personagens: Effy, Cassie e Cook.
       Para muitos fãs de Skins, a últimas três temporadas nem deveriam ter existido. A principio odiei a terceira geração, mas com o tempo me acostumei a eles. E a sétima temporada eu não consegui terminar de assistir. Talvez agora eu termine. Depois da decepção com a Effy e a Cassie, não quis me decepcionar com o Cook.
     Uma das coisas mais legais dessa série é que quando você assiste, acaba se identificando com algum personagem. Eu por exemplo, me identifiquei com a Cassie e a Effy: porque as duas representam duas fases da minha vida, uma em que eu era e sou meio doidinha e a outra por eu ter sido uma pré-adolescente extremamente quieta.
      Como eu adoro essa série, eu estou reassistindo e convido você a assistirem comigo também. As 7 temporadas estão disponíveis na Netflix e no Youtube c: 
Adios,
Nanda

12 comentários:

  1. Meu Deus, eu amo muitoooo essa série! Também não gostei da terceira geração, mas na 6 temporada já tinha me acostumado, e até criei um vínculo com os personagens haha.
    Sobre a 7 temporada, achei que os episódios do Cook foram os melhores. Eletrizantes e muito emocionantes!

    Adorei o seu Blog e tudo por aqui, já estou seguindo para não perder nenhum post.

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, td bem? Então, não ouvi dessa série... Mas vc me fez lembrar a primeira série que assisti e que marcou minha adolescência que foi Lances da Vida, curtia bastante...bateu aqui até uma nostalgia hehe.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda,
    Sou louca para assistir Skins, já vi mil vezes ali na Netflix, mas sempre vou dando prioridade a outras.
    Quem sabe nesse feriado eu não consiga? Vou tentar ver!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nanda!
    Skins está na lista de série que tenho de conferir algum dia. Meus amigos vivem me indicando.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  5. Oii Nanda
    Adoro séries da Netflix,sempre procuro algumas,talvez alguma dia eu assisto essa!!

    Gostei e já estou te acompanhando
    Abraços;**
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Nanda,tudo bem?
    Eu fazia isso também, assistia pela tv e nunca sabia qual era o episódio e se eu tinha perdido algum,rs. Estou assistindo na netflix mas ainda estou na primeira temporada.
    Beijos!

    Excêntrica Garota

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOI

    pois é: se tem uma coisa unânime que as pessoas dizem sobre Skins, é o fato de você acabar se identificando com algum drama de algum personagem. Acredita que nunca assisti? D: acho que tô vacilando,né? HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a assistir, porém a maratona não vingou. Quem sabe eu volte!

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii! Eu assisti Skins muito novinha, tipo uns 15 anos da Effy na primeira temporada :p ai se me pegassem vendo. Infelizmente eu não gostei da geração depois da segunda, então nem vi mais :c Você podia assistir Misfits ;)

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  10. Queria ver, mas o tempo não deixa! Deve ser uma série muito boa mesmo <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa não conhecia e achei bacana, procurar saber mais sobre essa série.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanda!
    Eu não sabia que a série tinha 3 gerações de adolescentes, nem que tinha 7 temporadas! É uma pena quando uma série boa decai de qualidade, mas tomara que Skins se recupere.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir